terça-feira, 29 de junho de 2010

4° Etapa em campos e 3° lugar no pódio.

E ae  galera, fiquei um tempo sem atualizar o blog devido problemas pessoais, financeiros e acabei me distanciando das coisas.
Mas estou de volta com muita coisa boa pra fazer e contar, e uma delas é ter conseguido o 3° lugar em Campos na 4° etapa do Estadual. Pista muita técnica e boa de andar, sem dúvida melhor pista de todo o estadual, eu já conhecia uma boa parte da pista porque já tinha andado lá ano passado.
Sexta feira, fiz só reconhecimento estudando a pista e ainda sentindo dores no joelho pois estava machucado devido um tombo que tinha levado em uns treinos anteriores a corrida.
No Sábado pista seca  de mais, andando sobre muita poeira e um solzinho que esquentava o clima em Campos, ia tudo muito bem com muita diversão entre os amigos e feliz com o treino, a final foi  divertidíssimo o meu sábado.
Domingo dia da corrida e acordo com chuva, e que doidera, no sábado não tinha sinal nenhum de que iria chover, e com isso mudou tudo, troca pneu, outra linha na pista, destroca o pneu, foi um loucura até que a pista "secou" e ficou tudo certo.
Em minha descida correu tudo muito bem, fiz uma descida limpa sem erros e conquistei o  3° lugar na categoria Expert ficando em 12° na geral, o resultado poderia ter sido melhor se tivesse treinado mais no domingo, mas faz parte e estou contente com o resultado me mantendo em 2° no ranking.
Gostaria de agradecer ao meu pai e minha namorada pela força que me deram durante os dias que estive com problemas, e está ai o resultado dos meus treinos ditados pelo meu pai.
Vlw galera, And the  life goes on, head up!

Nenhum comentário:

Postar um comentário