quinta-feira, 8 de julho de 2010

Está chegando o Brasileiro de Downhill.

E o Brasileiro de Downhill está chegando, dia 23,24 e 25 de Julho em Paraíba do Sul.
Infelizmente não está sendo divulgado em peso ainda o evento e com poucas informações como, fotos do local, infra estrutura não estão sendo divulgadas...
Ano passado tive a oportunidade de correr o Brasileiro em Santa Catarina - Balneário Camboriú, fiquei em 11° lugar na categoria Sub-30 (Expert), fui pra lá com pouquíssima experiência e com um material fraco.
Espero esse ano conseguir um bom resultado com relação a ano passado, pois os treinos estão sendo focados para suprir isso e visivelmente meu nível técnico aumentou bastante com relação a ano passado e com uma bike melhor.
Antes do Brasileiro irá rolar a Copa Rio Minas de DH dias 17 e 18 de Julho, sendo dia 17 meu aniversário. na mesma  pista que irá rolar o Brasileiro.
Estou ansioso pelo brasileiro e veremos no que vai dar.!
Algumas fotos do Brasileiro 2009 em Santa Catarina.
clique nas imagens para ampliar!



Um comentário:

  1. Koé cara ta maneiro teu blog mal por num ter vindo aki antes!
    Forte abraço e muitas vitorias ai pra vc!

    ResponderExcluir