quinta-feira, 26 de maio de 2011

Blog parado por tempo indeterminado.

Pois é, depois de muito tempo sem postar nada aqui no Blog, venho informar que este Blog onde eu mostrava meu dia a dia de treinos, corridas, competições e viagens irá ficar parado por tempo indeterminado por falta de tempo e motivação. Este Blog teve 11.547 visualização de página até este momento (26/5/2011).

Foto tirada no Desafio do Ouro em Nova Lima (MG)
Para quem não sabe além da prática do Downhill eu sou tatuador e a maior parte do meu tempo está destinado ao meu Estúdio JanTattoo que abri faz 1 mês e meio e fica difícil consiliar tempo e a cobrança que sinto depois nas pistas de ter material para postar, ganhar, mostrar resultados e etc...
Dedo quebrado no Desafio do Ouro.
Gostaria de deixar bem claro que não parei de andar, continuo focado nas corridas e treinos e atualmente estou em 1º no Ranking estadual de Downhill na categoria Expert devido ao ótimo resultado que tive na 2º etapa em Macaé com o 1º lugar.
Janderson 1º lugar na 2º etapa em Macaé.
Então gostaria de agradecer de coração cada um que acessou o meu Blog, aos que ajudaram e deram forças, aos amigos que conheci através do Blog e a minha família.
Um abraço e quem sabe, até a próxima postagem.
Vlw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário