terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dia 21 de Setembro dia da Árvore !

Que dia é hoje ?
Confirmando o carinho e respeito pela natureza, no Brasil, em 24 de fevereiro de 1965, formalizou-se o dia 21 de Setembro como o Dia da Árvore - o dia que marca um novo ciclo para o meio ambiente.
E por esse motivo eu e meu pai Carlos junto há um ótimo trabalho que vem sendo feito na Colônia com o pessoal do Mutirão do Reflorestamento, nos juntamos e ajudamos o pessoal do "tato" a plantar mudas que um dia irá virar árvores e filtrar mais nossos pulmões.
Amigo do Mutirão do Reflorestamento, Meu pai(blusa amarela) e Eu
Fiquei muito feliz de ter participado, sei que fiz uma minha parte, foi também uma forma de retribuir ao pessoal do reflorestamento de ter liberado a pratica de nosso esporte no morro da Cruz, o replantio foi do lado de nossa pista, e como meu pai costuma falar " Nós pagamos o ar que respiramos", a consciência ambiental é muito importante para nós que praticamos Downhill, estamos envolvido diretamente ao meio ambiente.
Aproveitando o caso, meu pai levou um saco plástico daqueles grandes de lixo e fizemos uma limpeza geral tirando copos descartáveis, garrafas Pets, aqueles papeis de remendo e ainda não acabamos pois tem muito lixo, e neste final de semana irei fazer uma reunião com os biker's que estarão na pista da colônia para que possam nos ajudar a acabar de pegar esses lixos e conscientizar o pessoal de jogar o lixo no lixo.
È isso ae galera, vamos cooperar e cada um fazer sua parte por que com certeza pior não vai ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário