sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Uma boa descida e Wallpapers.

Final de semana chegando e isso significa ROLÈ, nada melhor que acordar cedo e ir relaxar na pista, chegar ao topo do morro, se equipar e descer suave, só com o embalo da bike e deixando ela te levar, sentir a bike fluir e ter o total controle da bike na pista curtindo a descida, deu tudo certo? Agora sim, é hora de jogar pra baixo e ouvir o cash da roda cantando bem mais alto, o raciocínio rápido, o jogo de corpo, os impactos e a trepidação da bike, e ai se tudo isso foi legal, é repetido mais umas 5 vezes no dia, é bom quando tem um sonzinho de fundo, chegar ao final da pista feliz e pronto, dia completo, no domingo tem mais !
Tem um tempinho que fiz uns wallpapers para colocar em meu computador, e como não tenho nenhuma imagem para postar, vou deixar aqui para quem quiser pegar.
Clique na imagem para ampliar.

FOTOS tiradas por XIMITI.
Obrigado a todos que acompanham meu Blog, Abraço

3 comentários:

  1. Grande Janderson...gostei do post! mto irado oq vc escreveu! e massa os wallpapers!
    abraço
    L.Passarinho

    ResponderExcluir
  2. maneiro manin Sua Vida e Show ,gostei muitoo
    so da Ba:Eunapolis ak tem DH tbm Pratico
    muito massa ,e daki onde eu moro q são os melhores da Baiha.Amigo meu Alex aii add eu no msn matheusdhe@hotmail.com
    cara seu tranpo e massa de mais vo fazer uma tatu tbm esse ano ^^ Gosto muitoo
    vlw manin tudo de bom e Felicidade sempre ^~

    ResponderExcluir