sexta-feira, 7 de maio de 2010

Bike Nova e Corrida em Espírito Santo.

Agora de bike nova, uma Specialized Demo 7 com guidom Atlas 780mm 2010, par de rodas DT Swiss FR600 muito leve, Pé di vela Gravity Light, a bike está bem leve,  só que ainda falta as peças novas chegarem que são mais leves como caixa de direção, freios e coroa e ai eu divulgo aqui o peso exato da bike. O monstrinho foi montado na loja Planet Bike que fica no Recreio (RJ)que me apóia e me deu maior força montando a bike, muito obrigado galera.
                                Clique nas fotos para ampliar
Dei umas voltas com ela hoje na trilha e a bicicleta se desenvolve abrsurdamente bem, o sistema Pro-pedal realmente funciona muito parecendo que esta pedalando uma bike de 10kg, a bicicleta está sempre um passo a frente nos saltos, buracos, ela simplesmente engole e adianta a bike sem receber o impacto e perder velocidade segurando a bike.
Putz, estou muito feliz pela escolha certa do quadro e o investimento feito, valeu muito a pena.
                                Clique nas fotos para ampliar
         

Agora estou arrumando as malas por que viajarei hoje para Espirito Santo correr a 1° ETAPA COPA SUL CAPIXABA DE DH dias 8 e 9, as pistas da galera capixaba sempre surpreende, a estrutura montada e principalmente a premiação em dinheiro deixa o evento bem competitivo, e por isso será lá onde realmente irei  testar a bike, achar regulagens e me adaptar focando a 3° etapa do estadual.
Em ES irei atualizar o blog mandando noticias e fotos.
Muito Obrigado a todos que confiam em mim e me apoiam.
Abraços

Um comentário: