domingo, 2 de maio de 2010

Colocando em Pratica !

Depois da experiência que tive em São Paulo com Wallace Miranda, chegou a hora de colocar em prática tudo que absorvi e aprendi.
Não tive muitos problemas para colocar em prática, apenas o meu posicionamento na bike que estou mais focado em mudar e está dando um pouco de trabalho, mas com o tempo irei pegar a "manha" !
Estou com uma pistinha de treino pertinho de casa que eu e meu pai estamos acabando de fazer  e ai está sendo mais fácil treinar Downhill dia de semana e creio que isso vai me ajudar muito junto aos outros treinos complementares.

Estou postando mais algumas fotos minhas que rolou em São Paulo, todas tiradas pelo Buys.
 Clique nas imagens para ampliar.
 
Em relação aos vídeos das pistas em SP eu tive uns probleminhas mas em breve irei colocar aqui no
Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário