segunda-feira, 18 de outubro de 2010

5° lugar em Rio das Flores.

Neste final de semana rolou a 6º e última etapa do estadual de Downhill em Rio das Flores.
Não saiu bem como eu esperava que ia ser, pois estava confiante, tive uns imprevistos nos treinos de sábado, quebrei câmbio, tive uns tobinhos bobos devido a poeira que estava a pista, estava escorregando muito a pista porém eu estava confiante.
Domingo dia da corrida eu apenas reforçei alguns pontos da pista ainda no treino antes da corrida, fiz apenas uma descida forte na pista toda para poupar energia e equipamento caso eu caisse.
Na hora valendo mesmo, larguei bem forte com uma estratégia de forçar e dar de tudo, fiz o duplão imenso que tinha na pista e 2 curvas depois eu forçei de mais na curva e acabei perdendo a dianteira mas ainda sim não cai, apenas coloquei o pé no chão , puchei a bike e sai pesado na pedalada, e esse erro me custou muito caro já que a pista era de velocidade e os tempos eram bem próximos, o que me resultou o 5º lugar no pódio.
Fiquei triste com o resultado por que sei que conseguiria um resultado muito melhor, mas faz parte do esporte e com aquele tipo de terreno que estava a pista tudo era imprevisível.
Parabéns ao 1° lugar do meu brother BIDÙ, mereceu.
Vou fazer os cálculos e ver como fiquei no Ranking geral.
Obrigado a todos que torceram por mim.
Foto por Buys, salvador !

Um comentário:

  1. boa garoto e continue treinando e se divertindo com a bike !!! parabens e lembre-se humildade sempre!vlw

    ResponderExcluir