quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Reta final.

Está chegando o término do Campeonato Carioca de Downhill, estou viajando para Rio das Flores sexta feira(Amanhã).
Esta etapa para mim está sendo algo como atirar no escuro, pois não temos informações de praticamente nada, a cidade beira MG, deve ser o último cantinho do RJ.
Pelo que vi em um vídeo curto da pista, parece ser de alta, estradão, mas o legal é chegar la e rever os amigos, se divertir, conhecer mais um lugar e completar esta etapa de preferência no pódio já que estou em 2° no Ranking. Meu objetivo é manter a 2º posição e conquistar a parte mais alta do pódio.
Tentarei atualizar o Blog com informações da competição la em Rio das Flores, fiquem atento.
Obrigado a todos que visitam meu Blog, amigos, familiares, galera de Portugal e etc..
A baixo uma imagem capturada de uma das cenas do meu vídeo.
Clique na Imagem para ampliar



Um comentário: