segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bike na pele ? Tinta ao invés de lama. Nova proposta.

Depois de algumas oportunidades resolvi expandir a idéia e testar. O que é ?
Bom, muitos não sabem, sou tatuador a 4 anos, pelo fato de eu ser tatuador e praticar o downhill, acabo fazendo alguns trabalhos relacionado ao esporte, até eu mesmo estou fechando meu braço com tema de bike.
Por que não tatuar e registrar em seu corpo algo que você gosta muito e pratica ? seria como tatuar o nome da mulher, cachorro, avô e etc...mas só que muito melhor, tatuar o que voçe se dedica, pratica, investe, o que te da prazer, o que fez você conhecer muitos locais, o que te fez conhecer amigos, o que te fez superar medos e limites e o que te faz feliz, tudo resumido em uma só palavra, BIKE.

Esse mês recebi duas propostas de tatuar amigos de outras cidades e bairros que andam de bike ou estão relacionados a isso, e ai eu teria que viajar a trabalho E aproveitaria para andar de bike também na pista do cliente, rsrsrsrs.
Com esse intuito, estou fazendo séries de desenho relacionado a Bike para Tattoo, e assim que tiver uns 10 desenhos irei mostrar aqui alguns desenhos e ai caso você queira tatuar alguma coisa relacionado a bike é só entrar em contato comigo para discutir idéias, mostrar referencias, escolher o desenhos e etc...
O valor da tatuagem só conversando mesmo, depende do local onde a pessoa mora e do trabalho, estou disposto a viajar para isso, estou pensando em uma forma legal de valor, por que para mim seria um prazer viajar para tatuar um trabalho meu e registrar o esporte que praticamos em uma pessoa e ainda por cima andar de bike, então para mim teria um grande valor nisso.
Por enquanto estou com trabalho marcado em Petrópolis e Cordeiro e espero que seja o começo de varios outros.......

Uma frase que gosto muito de uma bada chamada Confronto:
"As marcas negras se cruzam nas mãos que se erguem e tatuam a alma daqueles que resistem!
Sem obsessão, sem dependência, sem ilusão e sem fraqueza. "
Straight Edge !



Tatuando uma caveira mexicana.
Fotos de minhas tatuagens em procedimento. 
A caveira que sou eu com bandeiras de vitórias, uma coroa de bike com uma corrente que na verdade é um terço da mão"como se estivesse rezando e o terço é a corrente de bike", sendo a mão saindo da terra com a corrente seria minha Fé dividindo dois planos, lado bom e lado ruim, lado bom a árvore esta florida e lado ruim a árvore está seca, e para baixo da árvore ainda está em procedimento, será a terra representado por um estilo Orgânico.
No peito letra da banda Confronto - Música - Causa Mortis " CAMINHOS TRILHADOS RUMO A VITÓRIA "


Clique nas imagens para ampliar.


5 comentários:

  1. To querendo fazer minha segunda tatoo, só me falta coragem.. auhsuhauhsa

    ResponderExcluir
  2. Coragem ?......po Knob, coragem é soltar os dedos da manete e pedalar mais forte nas pedras...hahahahahahahhaha.....

    ResponderExcluir
  3. Ahaha adorei a idéia de misturar tattoo com algo que agente goste muito, acho uma idéia saudável de gravar na pele XD, Jand suas tattoos tão ficando sussa cara.

    ResponderExcluir
  4. Eh isso ai brother!! acho muito irado tatoo de bike!! tenho muito vontade de fazer uma , um dia qnd criar coragem faço uma relacionado a bike!

    ResponderExcluir