quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fotos, treinos e eventos.

A bike agora está assim, caverão.
Acho que ficou mais a minha cara, melhor acompanhada de um Hard Core.

Neste final de semana irei fazer uns treinos com repetição em uma pista bem casca em trechos de pedras, irei forçar para ver como a bike irá se comportar e para eu pegar ainda mais confiança com a bike, as melhores épocas para fazer esse tipo de treino é agora, já que tem pouco mais de um mês para a próxima corrida que irei participar em Minas no evento da DC/DC.
Clique nas imagens para Ampliar:




Neste final de semana rola no Chile um dos eventos mais sinistro de DHU(Downhill Urbano), será em
Valparaiso Cerro Abajo. Lá vai ter presença de brasileiros como Knob, Wallace, Luana, Markolf, Bretas e fico aqui na torcida por eles.

Neste final de semana também irá rolar o Motocross Estilo Livre na praia da Barra, ja é o 3º ano que vou para assistir, até por que o FMX é a modalidade que mais me tira do sério depois do Downhill, então com certeza estarei la escutando os "Bbooooppppppp".
Muito Obrigado a todos que visitam meu Blog.

2 comentários: