quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

VIP na Copa Brasil de Motocross Fresstyle.

Como eu tinha falado, neste final de semana vai rolar a quinta edição da Copa Brasil de Motocross Freestyle, que será realizada neste fim de semana, 19 e 20 de fevereiro, na praia do Quebra-Mar Posto 1, no Rio de Janeiro.
Acabei ganhando a promoção da Globo do Esporte Espetacular, me inscrevi la e respondi o que tinha que responder e hoje recebi a ligação falando que ganhei..hehhe, SHOW.
Irei ficar de VIP no sábado e Domingo, ganhar uns premio, participar de alguma entrevista e andar de carona na moto do Joaninha ao vivo no Esporte Espetacular.
Ja tive presente nas 4 edições deste evento e o mais Foda que presenciei foi quando teve o Red Bull X-Fighters no Sambódromo em 2008 aqui do RJ, não esqueço nunca mais desse dia.
Em 2008 Red Bull X-Fighters
Como eu tinha falado, depois do Downhill o FMX é o esporte que me tira completamente do sério, acho muita loucura os caras fazeram o que fazem a 30 metros de distancia em cima de uma moto e sem contar que a apresentação é irada, aprecio alguns pilotos como Kylo Losa, Stemberg, falecido JEREMY LUSK, Potter, entre outros.
Então sábado será a classificatória as 10:00 da manhã e Domingo a final as 10:00 também AO VIVO.

2 comentários: