quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Treino, Rise Against e Valparaiso Cerro Abajo.

Final de semana chegando, não vejo a hora de montar na bike e descer, estou muito na pilha de andar e talvez até consiga ande na sexta de manhã para compensar o final de semana passado que não pude andar.
Ai vai uma foto capturada pelo Victor durante uns treinos.
Clique na imagem para ampliar.
Neste sábado irei no show da banda americana Rise Against, uma banda muito conhecida no meio do Downhill devido suas músicas terem feito parte de muitos filmes importantes de Downhill, mas pra mim é ainda mais importante pelo estilo de vida que passei a ter quando conheci a banda, os caras são VEGANS("vegetarianos e não usam nada de origem animal"), são Straight Edge(não bebe, não fuma e não usa droga) e tem uma preocupação com o mundo e a natureza, por isso estou muito feliz de pode ir no show que será em São Paulo dia 26 neste sábado.
Abaixo Filme Follow Me com trilha sonora de RISE AGAINST - Re Education.

Nossa, o Motocross foi foda e o evento de Downhill Urbano também, um dos eventos mais perigosos que teve no Chile em Valparaiso Cerro Abajo foi de mais, acompanhei materias do evento, a parada foi louca mesmo, então para quem não viu, confere ai a descida muito LOUCA do vencedor Filip Polc.

Estou um pouco enrolado devido está dedicando tempo ao meu estúdio, investindo na loja e com isso desvia um pouco o foco, mas to firme e forte para as competições que estão para vir e é isso aew.
Muito Obrigado a todos que acessam o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário