terça-feira, 27 de abril de 2010

2° dia de aula com Wallace Miranda e despedida.

Domingo, 2° dia de aula prática com Wallace Miranda, fomos para pista conhecida como " PQP", la tivemos aulas práticas repetindo trechos e tivemos mais 2 descidas livres para reconhecimento e treino, em seguida um treino cronometrado, infelizmente o sistema de fotocélula não aconteceu mas levamos em consideração que estávamos ali para aprender e não competir até porquê a pista era fácil fácil de cair e se machucar feio, ainda tínhamos muito rolé pela frente e aula com o Wallace.
Consegui 6° posição no treino cronometrado, sendo que eu tinha em mente que estava ali para aprender e não conhecíamos a pista direito e os paulistas já conheciam.

Clique nas fotos para ampliar
Depois de uma almoço no hotel partimos para Serra Negra novamente para o último rolé do dia, e foi nesse rolé que eu não estava descendo bem que consegui captar e por em prática o que o Wallace falava para eu fazer e ainda tive o privilégio de descer na frente do Wallace para ele me ver descendo e analisar meus erros e concertar,  ai que percebemos o quanto temos que aprender ainda, putz, foi muito bom .
                                                 APOIO - PLANET BIKE

Final de tarde chegou, acabaram nossas descidas e ai só diversão com os amigos criados lá, final de semana perfeito com muito DH, risadas e perrengues, fiz um vôo perfeito de avião pegando finalzinho de tarde e por do sol ao lado do cara que me ajudou e fez rir muito o PERERECA, valeu mesmo por tudo. 
Wallace Miranda e Eu.

Só tenho a agradecer aos amigos, Buys, Knob, Ximboca, Perereca e Wallace Miranda, apoios da   PLANET BIKE e BIKE RIDER.
Amanhã irei postar os vídeos das pistas .
VLW GALERA.

2 comentários: