segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sejam bem vindos !


E aew galera, minha primeira postagem hoje e irei falar um pouco sobre mim e meus objetivos.


Tenho 23 anos, carioca, sou tatuador mais atualmente focado em outra profissão, sou vegetariano e tenho um estilo de vida livre de álcool, cigarro, drogas (Straight edge) e muito Hard Core.
Pratico Downhill desde os 13 anos de idade e minha primeira competição eu tinha 15 anos e fiquei em 3° lugar na categoria Junior e dali eu e meu pai tomamos o gostinho das corridas e já era.
Hoje faço parte da equipe Bike Rider e tenho os apoios da loja Planet Bike, academia Rip Training e meu maior inssentivador e “treinador” o meu pai Carlos que por suas experiencias em Maratonas, Triathlon e Mountain Bike começou a ditar meus treinos que está dividido na parte física e técnica envolvendo o cross country, corrida rústica e academia.
Pretendo neste ano de 2010 fazer uma boa temporada participando de todas etapas do estadual onde atualmente estou em 2° no Ranking, correr o brasileiro de DH por onde já tive experiência de correr em 2009 em Santa Catarina e fiquei em 12° e participar de corridas avulsas. 

Obrigado aos amigos, namorada, pai, Bike Rider  e apoios, pois este site é para vocês.

7 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho leke.. continue assim !!!

    abraços Knob

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez parabéns cara , ta mandando muito , ta indo longe ! " Caminhos Trilhados Rumo a Vitória "

    abração.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai meu Brother!! ta andando com força!! pode sempre contar comigo!
    Parabens pelos resultados e pelo Site!
    Abraços Passarinho

    ResponderExcluir
  4. Muito legal cara, parabéns pela iniciativa! Agora é botar pra baixo e subir no pódio! Abç

    ResponderExcluir
  5. Parabéns cara,sempre achei você muito profissional em relação ao downhill e outras coisas na sua vida.
    Continue assim que tu vai longe cara.
    Abraço !

    ResponderExcluir