segunda-feira, 19 de abril de 2010

VENDO meu Quadro Specialized BigHit 1 2006.

Estou vendendo meu Quadro.
Quadro Specialized BigHit 1 ano 2006 - R$2800 com shock Manitour Swinger Spv 4 Way, Caixa de direçao PIG FSA de rolamento e Canote.
Nunca desmontado ou mexido...em ótimo estado, poucos arranhões normais de uso.
Motivo de venda: apareceu um outro quadro para pegar.
Preciso vender o mais rapido possivel, por isso parcelo em 3X .
             Clique na imagem para ampliar.

             Clique na imagem para ampliar. 

Para qualquer dúvida ou esclarecimento é só entrar em contato (21)86312959 ou (21)32563428 falar com Janderson ou Carlos ou MSN- janderson_downhill@hotmail.com
 

3 comentários:

  1. Está a venda ainda?????

    ResponderExcluir
  2. iae
    vai rola um dh na pista do sertao esse fds??

    ResponderExcluir
  3. cara tenho 2500 cara so do rio tbm
    meu orkut é
    wallacedebangu@yahoo.com
    me add la pra gente desemrola
    se pude
    fuii

    ResponderExcluir