terça-feira, 6 de abril de 2010

O que rolou na 2° etapa do estadual em Paraiba do sul e prévia da 3° etapa em Paraibuna.

Tem um pouco mais de uma semana que rolou a 2° etapa do estadual de downhill  em Paraíba do Sul, a pista tava seca de mais, sol, mais de 140 inscritos, estrutura muito boa, e com isso tornou a corrida muito competitiva. Na hora da competição eu fiz uma descida suave no começo para não arriscar minha descida já que estava muito seca e escorregadia a pista, e na metade da descida onde eu estava mais confiante tentei forçar nas curvas e minha dianteira saiu em uma das curvas de alta e quase cheguei a parar a bike toda, e sendo assim, retomar forte no pedal o que me fez perder tempo e me custou uma colocação melhor no pódio.                        
    
Mas fiquei feliz e até surpreso que com tudo isso eu ainda consegui 4°lugar  no pódio e pontuar ficando em 2° no ranking o que é mais importante. Fotos do Evento no Bike Rider.

Agora a espectativa e treinos estão focados para a 3° etapa que será em Paraibuna no hotel fazenda dias 15 e 16 de Maio, pista muito boa e divertida, na minha opinião completa exigindo condicionamento e técnica.Com essa chuva que está aqui no RJ provavelmente irá rolar treinos com pneus de chuva em cima de muita lama.

2 comentários: