sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ìnicio da viajem em Àguas de Lindóia (SP).

Estou em Àguas de Lindóia neste momento com Buys e Knob.
Hoje antes de irmos a pista com Ximboca fomos na secretaria de esportes de Àguas de Lindóia conhecer o secretario de esportes, tiramos umas fotinhas foi coisa rápida e dali fomos fazer o que mais gostamos.
Eu, Knob, Ximboca(rindo) e o Secretario Ântonio

Fomos em uma pista conhecida como " Puta Que Pariu "....o nome ja diz tudo, pista muito técnica com muita pedra solta e valas grandes, tempo mais ou menos de 3:00 min de pura pancadaria, deu pra ver que o nível de pista dos caras é bem diferente do que estou acustumado a andar no RJ, tipo de pista que se cair se estraga bunito.
Momento de um GAP logo no ínicio - foto BUYS

Amanhã iremos andar nela denovo como parte da aula e em outras pistas junto com o Wallace ja que o evento começa amanhã, se continuar sendo em pistas deste nível vai ser ótimo, porém estou um pouco cautelozo na pista ja que não posso acabar com minha " brincadeira" antes do tempo hehehhe..mas quando tiver que mostrar o que posso também não irei poupar.
Fiz uma Helmet da pista, mais não ficou muito boa, mas vai dar pra ter noção do que foi o rolé hoje.
È isso aew, está tudo certo por aqui e amanhã posto mais algumas coisas .
Abraço a todos e principalmente família....VLW

Um comentário:

  1. fico pika a fotu jandersom... força ai na representaçao dos cariocas...... abç.... lango...

    ResponderExcluir