segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

1° Etapa com 10° lugar, Problemas.

Miguel pereira bombou neste final de semana na 1º etapa do estadual, mais de 250 pilotos inscritos no evento e um sol de rachar a cabeça, o que me prejudicou muito e devido a problemas que tive de saúde fiquei em 10º lugar.

Tudo começou na sexta feira, pois tive problemas para sair do RJ cedo e só conseguimos pegar estrada as 10 horas da noite pegando engarrafamento, eu fui dirigindo e só chegamos em Miguel Pereira no Hotel as 2 horas da madrugada. Fomos dormir as 3 horas da madrugada e acordamos as 6 horas da manhã para agilizar tudo para treinar no sábado, e com o corpo muito cansado ainda tinha o pior para acontecer. Minha bike estava com a suspensão Boxxer recém colocada para estrear na corrida e nem perto de estrear eu estive, pois no sábado de manhã quando fui colocar a bike no carro para ir pra pista a suspensão deu um problema sem mais nem menos na parte interna e quando a suspensão descia ela não voltava, e sem uma solução por que não tinha quem fizesse manutenção e sem material para fazer, tive que colocar minha suspensão antiga que eu tinha levado para vender, sendo assim com os contra tempos que tive para colocar a suspensão e arrumar adaptador de freio eu só fui conseguir andar no sábado as 12:00 horas.

Como eu já tinha perdido muito treino devido aos ocorridos, ao invés de subir a pé como de costume para analisar a pista , eu optei por começar descendo para reconhecimento e não tive problemas com a pista por ser uma pista fácil, porém exigia muito condicionamento principalmente de pedalada, e na 2º descida devido um descuido eu cai no salto das raízes pois não consegui sustentar o impacto e ralei o braço exatamente em cima do machucado antigo e fiquei com muita dor no quadril, com isso encerrei os treinos para almoçar e tomar remédio. Como a dor estava chata eu tomei mais 2 Dorflex e ai que veio a merda junto insolação e minha hipoglícemia, tive muita febre na noite de sábado e corpo muito debilitado.

No domingo acordei um pouco melhor com o efeito dos remédios, mais ainda sim meu corpo estava muito cansado e com o sol brabo eu fiz 2 descidas apenas no domingo, me concentrava apenas em completar a prova e claro dar o meu máximo, amigos vinham dar forçar, dar boa sorte, fiquei feliz com isso mas apenas eu e minha namorada sabíamos como eu estava tanto com o corpo e o psicológico, minha descida foi limpa sem erros na parte técnica, mas as partes de pedala e retomada de pedal foi meu ponto fraco, e na chegada meu corpo ja não respondia nada.
Com tudo isso eu já não tinha esperança de pódio mesmo, consegui o 10º lugar pontuando e o mais importante é que não tive nada mais grave, com tudo isso ainda consegui me divertir, não desisti em nenhum momento e não passei minha fraqueza pra ninguém.
Muito Obrigado a todos que estiverem presentes no evento que me ajudaram, aos que me deram forças, aos familiares, ao meu pai, minha namorada principalmente pelo apoio que me deu e aos amigos presentes como Paulo, Bidú, Sr. Paulo, Ratos, Victor e companhia.
Pra quem acha que isso tudo foi desculpa ou algum drama, perdeu seu tempo lendo, pois quem estava presente sabe.
VLW galera.

7 comentários:

  1. pow cara eh complicado mesmo, sei o que vc passou!!! mais ai tamo junto para a 2 etapa em macae!!! melhoras e forte abraço...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns cara..
    Apesar de ter sido bem disputado o Estadual você se saiu bem!

    Abraços, Até mais..

    ResponderExcluir
  3. Vlw galera, brigadão...2º etapa firme e forte...

    ResponderExcluir
  4. Ae brother, até difícil de acreditar mas acompanho seus blogs (o de DH e o de Tattoo).
    E preciso comentar nessa postagem:

    Realmente, você demonstrou que nenhuma pessoa deve desistir, ficar só olhando os problemas, as dificuldades e tal. Tu mostrou que mesmo machucado, cansado e competindo com a ELITE do estado do Rio de Janeiro, tu mostrou gara e confiança.

    Respeito brother.

    Flw...

    ResponderExcluir
  5. E aew Miguel, kra fiquei muito feliz de ter visto esse seu comentario, por que de verdade, quando amamos o que fazemos, vamos até o final de Cabeça erguida.
    Vlw kra, um grande abraço !

    ResponderExcluir
  6. Duvido se em Macaé vai se 10° é entre os 3 mané! Parabens pelo otimo trabalho Janderson! sei como vc ama esse esporte, mesmo de longe tamo ae acompanhando seus passos! é tudo nosso!

    grande abraço Rubens

    ResponderExcluir
  7. Vlw Rubens Muito Obrigado, não precisa está perto ou longe para passar essa POsitividade...Brigado mesmo..um abraço.

    ResponderExcluir