segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 Firme e Forte.

E ai galera, Feliz 2011 para todos aos amigos que acompanham e acompanharam meu Blog em 2010 e a você que está lendo neste momento.heheehhe

Pra galera que acompanhou meu Blog em 2010 Muito Obrigado.
Em 7 meses de Blog tive 3.775 visitas e 6.258 páginas vistas com visitas de Portugal, EUA, Canadá e Noruega.
Pode ser pouco comparado a outros, não sei, não faço idéia, mas o que me importa é a força que muitos me deram, acompanharam e dedicaram seu tempo lendo meu Blog, VLW mesmo a todos envolvidos em 2010.
Agora nova temporada de Competições e o Blog está ATIVO de novo..Uhuuu.

Fiquei um tempo de ferias com o Blog..hahaha, devido ao final de temporada de corridas em 2010 e também pelo fato de eu está investindo e abrindo meu estúdio de tatuagem o que está tomando meu tempo.

Mas agora em 2011 começa a temporada de corridas e inclusive o Campeonato Estadual ja está com a 1° etapa marcada para os dias 29 a 30 de Janeiro em Miguel Pereira, ou seja, está muito perto.

Antes da 1°etapa irei participar do PRIMEIRO DESAFIO NO MORRO NO COMPLEXO DO ALEMÃO nos dias 15 e 16 de Janeiro, semana que vem.
Pra mim será como um treino para 1°etapa já que estou a 3 semanas sem treinar.
Espero este ano dar o máximo de mim possível em cada corrida, trazer toda experiência que tive em 2010 e apenas acrescentar, pois em 2010 aprendi muita coisa e foi um ano difícil para mim, mas 2011 tenho certeza que vai ser diferente e melhor, estou otimista e venho com muita perseverança para cada desafio.

Aos visitantes de meu Blog que ja freqüentavam e aos novos, Muito obrigado e que todos tenham um ótimo 2011 com muitos acontecimentos bons.

2 comentários: