segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fotos do Complexo do Alemão, 2° Lugar.

Hoje saiu os tempos dos pilotos que participaram do evento e fiquei surpreso com as diferenças de tempos.
Os tempos foram muito apertados, pra se ter idéia eu que fiquei em 2° na minha categoria Expert e fiquei em 7° na geral empatado com 4 pilotos com 4 segundos do Wallace Miranda que foi o Campeão da corrida(Elite). Na minha categoria fiquei apenas 1 segundo do 1° lugar o Bidú, eu fiz 00:44 segundos em 2° lugar e o Bidú fez 00:43, onde na verdade a diferença foi nos milésimos.

As expectativas dos organizadores do evento era que a prova seria entre 1:10" a 1:30", ou seja, a galera desceu as escadas do Complexo muito de final, era assustador como passávamos nas escadas principalmente no trecho de alta velocidade onde escorria água das casas no meio da escadaria e como passávamos perto do público presente nas escadas do começo da pista até a chegada, as crianças estavam loucas.
Agora é esperar a 1° etapa do Estadual de Downhill em Miguel Pereira e focar o treino para começar a temporada bem e pontuando.
Obrigado aos amigos presentes que ajudaram na corrida, a família, ao Buys pela estadia na barraca no sábado, ao pai do "filinho do papai" Paulo e a comunidade da Nova Brasília onde foi o evento.
Fotos tiradas pelo XIMITI.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo 2.º lugar!
    Parece ser uma prova bem difícil...

    Sucesso!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo segundao ae..rs..

    Poxa q bacana hein.. deu vontade de andar de bike!!

    Parabéns pelo blog.. entra no meu e se gostar pode seguir!!

    ps.: estou te seguindo!

    Abraço,
    P.A.
    ______________________________________
    http://www.preguicaalheia.blogspot.com

    ResponderExcluir