quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nova susp. Boxxer WC 2010 e 1° etapa do Estadual.

È com maior prazer que apresento minha nova suspensão dianteira Boxxer WC 2010.
Um sonho que se tornou realidade e fico muito feliz de está conseguindo chegar aos poucos aos meu objetivos graças ao meu esforço junto com meu pai, claro que a força de amigos está sempre presente.
Agora é colocar na pista para estrear nesse final de semana na 1° etapa.
Estou viajando amanhã sexta feira para corrida que acontecerá sábado e domingo (29 e 30) em Miguel Pereira
LEMBRANDO que ainda estou com minha suspensão antiga Marzocchi 888 RC para venda, Clique aqui para saber mais.


Tentarei atualizar meu Blog de la da corrida para deixar a galera que acompanha meu Blog na íntegra.
Está chegando, Vlw !

Nenhum comentário:

Postar um comentário