sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vibração e Novidades.

Amanhã é dia de dar uns treinos, pois a 1° etapa está chegando e temos que afiar o rolé.
Uma novidade para esta etapa em Miguel Pereira (palavras do Robert organizador do evento) é que vai ter uma câmera no meio da pista com transmissão ao vivo para duas TVs de 52” que vão ficar dentro do galpão que tem la no pé da pista próximo a chegada, vai ser irado, esse ano promete !

Essa semana recebi umas fotos novas do Fotógrafo Ximiti do evento que rolou no Complexo do Alemão e fiquei surpreendido com uma foto onde ele conseguiu captar a vibração e torcida do meu pai e ao mesmo tempo eu vindo pelas escadas próximo a chegada.
Fico feliz quando vejo amigos e pessoas gritando meu nome durante a descida, isso nos da mais força e incentivo durante a corrida, tem uma pessoa que sempre grita " vai tatuador, vai tatuador !" e até hoje não sei quem é rsrsrs, é muito satisfatório.Clique na imagem para Ampliar.
Estou pensando em vender minha suspensão Marzocchi 888 RC 2005, em breve irei anunciar oficialmente aqui no Blog, mas caso alguém tenha interesse é só entrar em contato.
Obrigado a todos que visitam meu Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário