segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Domingo de muita Zueira.

Domingo acordei as 8:00 horas da manhã para ir treinar com Paulo e Bidú, amigos esquisitos que eu tenho.
Ja viu alguém subindo de resgate a pista com um cara sentado no teto do carro para mijar no para brisa do carro ?

Voltando ao meu blog.

Foi muito bom o treino por que depois de 3 semanas parado, foi meu primeiro treino descendo o morro mesmo e em rítimo legal.
Fiz treinos com repetição em trechos de pedras onde a linha é Punk, foquei bastante posicionamento de corpo e o treino foi irado tirando o tombo que tomei em uma curva muito de alta. A pista estava muito seca, e nessa curva de alta a parede estava baixa, e quando entrei na curva a parede se desfez e perdi a dianteira indo de peito e cara no chão. Resultado:

Agora preparando tudo para sábado e domingo nas escadarias do Alemão, pretendo levar como treino e correr na Elite, vamos que vamos.
Obrigado a galera que tem visitado meu Blog diariamente.

4 comentários:

  1. hahahahahhahah , po o teto do carro do bidu deve estar todo amassado hahahha eu so sinistro , pena que não mijei se não ia cair tudo na gente Jan! que domingo fooda , poder zuar com os amigos e ainda ter um treino legal , é nós , o blog ta top !

    ResponderExcluir
  2. Hahahhaha...subindo seria óbvio que o mijo ia voltar assim como a pedra que tacaram na jaca, voltou e caiu no capô do carro do Bidú amassando..hahahaha
    POde crer, amigos esquisitos + Downhill, Foda !

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAH esse lance da pedra , eu mijei de rir ! com certeza , vcs são mt esquisitos , maas , estamos juntos !

    ResponderExcluir