quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Apoios e Patrocínios.

Então pessoal, 2011 começo o ano ainda sem apoios que me de pelo menos alguma estrutura em troca.
Esse ano pretendo correr com minha camisa JanTattoo mesmo, em quanto não tenho blusa para correr este ano, e se caso alguma equipe ou loja tenha interesse em fechar algo comigo, é só entrar em contato, pois eu seria muito grato e com certeza farei minha parte levando a marca ou equipe ao pódio e com divulgação.
Acho que qualquer um que tenha intenção de ajudar de alguma forma é sem dúvida uma pessoa que gosta muito do esporte e que irá beneficiar ele mesmo,o atleta e o esporte.
Uma pena grandes empresários cheio da grana sobrando ou até mesmo pessoas com micro empresas não enxergar os ESPORTES RADICAIS aqui no Brasil, sei que em comparação aos anos anteriores isso vem aumentando eu acho, pelo menos em minha percepção, mas infelizmente ainda é fraco, necessitamos e podemos ser uma fonte de propaganda, anuncio, divulgação tão boa quanto um jogador de Futebol por exemplo.
Esse ano espero receber mais propostas, oportunidades e correr com mais marcas na blusa para divulgar e levar ao pódio.

Qualquer dúvida, proposta, acordo é só entrar em contato.
Cel: (021) 8631-2959 -  (021) 3256-3428
E-mail e MSN:  janderson_downhill@hotmail.com

Para ver Resultados e meu Histórico clique aqui.
Para ver meu Perfil clique aqui.

Fotos retirada de um trecho do meu Vídeo, para ampliar clique na foto.




Próximo post, irei colocar um treicho do vídeo promocional que eu estava fazendo, tinha dado uma parada devido a falta de estrutura e tempo, mas esse ano pretendo continuar com as gravações pra completar o vídeo.
Agradeço a todos que acessam meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário